Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tiroteios em Itaboraí: homem morre em Manilha e idosa é baleada no Centro

Disparos aconteceram na noite deste sábado (02)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de março de 2024 - 16:00
DHNSG investiga morte de jovem em Manilha
DHNSG investiga morte de jovem em Manilha -

Um homem morreu e uma idosa ficou, ferida durante dois tiroteios diferentes em Itaboraí, ambos na noite deste sábado (02). O primeiro aconteceu em Manilha, próximo à rodovia BR-101. Segundo relatos, a vítima seria um maqueiro do Hospital Estadual Prefeito João Batista Caffaro, que estaria saindo do trabalho, quando foi atingido.

Não há detalhes sobre o episódio. A Polícia militar informou que policiais do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados ao local e que o homem já havia falecido quando chegaram, vítima de disparos por todo o corpo. Ele foi levado para perícia no IML e sepultado na tarde deste domingo (03), no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o crime.


Leia também:

➢ Confusão deixa jovem morto e mulher baleada em Maricá

➢ Acusado de roubar carro em Saquarema é preso em Maricá


Já o outro episódio teria acontecido na Rua 100, no Centro da cidade. Uma idosa, de 64 anos, foi atingida por disparos por um suspeitos que passava de motocicleta, segundo relatos de testemunhas. Ela foi socorrida e trazida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. A 71ª DP (Itaboraí) investiga o caso.

*Em atualização   

Matérias Relacionadas