Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Tiroteio termina com um suspeito ferido e dois presos em Niterói

Ação aconteceu na comunidade do Marisqueiro, em Jurujuba

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2024 - 16:43
Drogas e pistola foram apreendidos no local
Drogas e pistola foram apreendidos no local -

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos assustou moradores de Jurujuba, bairro de Niterói, nesta sexta-feira (19). A ação aconteceu na comunidade do Marisqueiro e terminou com um suspeito baleado, além de outros presos, segundo a PM. 

De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe estava realizando patrulhamento de rotina na Travessa Gonçalo Ferreira quando teria sido surpreendida por um grupo de homens armados. Os suspeitos teriam dado início ao tiroteio, segundo os relatos dos agentes, que reagiram aos disparos. 


Leia também:

➢ Engenheiro é agredido por homem com pedaço de pau em Icaraí, Niterói

➢ Mulher acusada de tráfico morre e PM é baleado em tiroteio em Itaboraí


Após um intenso confronto, um dos homens acusados de disparar contra a Polícia foi encontrado caído e baleado. Ainda não foi informado para qual unidade de saúde ele foi levado e qual seu estado de saúde. Além dele, outros dois suspeitos foram capturados no local, com drogas. 

A dupla carregava uma carga, ainda não quantificada, de drogas, distribuídas em porções, para tráfico na região. Além dos entorpecentes, os agentes também apreenderam a pistola do suspeito ferido e aparelhos de rádio transmissão, além de dinheiro em espécie. A ocorrência está em andamento.

Matérias Relacionadas