Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Disque Denúncia pede informações sobre presos que não retornaram após receberem indulto

Dois seriam lideranças no Complexo do Chapadão, e um já foi líder do tráfico de drogas no Morro Dona Marta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de janeiro de 2024 - 18:03
Detentos não retornam às suas unidades prisionais, após terem saído  nos Indultos do Dias das Crianças e Natal
Detentos não retornam às suas unidades prisionais, após terem saído nos Indultos do Dias das Crianças e Natal -

O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (2), um cartaz para ajudar a Divisão de Recapturas (RECAP),  a fim de obter informações que levem a recaptura de três criminosos, que saíram para cumprir benefícios nos Indultos do Dias das Crianças e Natal, em 20203, e não retornarem às suas unidades prisionais. São eles: Davi da Conceição Carvalho, vulgo DVD, de 43 anos, Saulo Cristiano Oliveira Dias, vulgo SL, de 42 anos, e Paulo Sérgio Gomes da Silva, vulgo Bin Laden, de 47 anos.

Davi da Conceição Carvalho, Davi do Chapadão ou Pinóquio, de 43 anos, antes de ser preso em 2014, liderava o tráfico na Comunidade Final Feliz, no Complexo do Chapadão, que é uma das principais base da facção criminosa Comando Vermelho. Contra ele, consta um mandado de prisão,  pelos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídio, sendo condenado a uma pena de 28 anos de reclusão.

Saulo Cristiano, o SL foi preso em outubro de 2012, em São Paulo, na companhia do homem apontado pela pólícia como chefe do tráfico de drogas do Morro do Chapadão, Luis Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau. SL, cumpre pena de 18 anos e 9 meses de prisão por homicídio qualificado (por ter assassinado um militar do Exército) e associação para o tráfico de drogas. SL é considerado um dos principais gerentes de drogas do Complexo do Chapadão.


Leia também

➢ 253 presos do Rio de Janeiro liberados da detenção para o Natal não retornam ao presídio

➢ Agente da PF é assaltado na saída do Aeroporto do Galeão


Condenado por tráfico de drogas, Paulo Sérgio Gomes da Silva, o Bin Laden também conseguiu o benefício da saída temporária pela primeira vez, e chegou a chefiar o tráfico de drogas no Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

SL e Bin Laden, saíram no Indulto de Natal, e deveriam se apresentar até às 22h do último sábado, dia 30 de dezembro. Davi de Carvalho, saiu no Indulto do Dias das Crianças, e deveria se apresentar no dia 17 de outubro de 2023. Os três que já são considerados foragidos da Justiça, cumpriam pena no regime semiaberto.

Quem tiver informações sobre a localização dos três foragidos da Justiça, favor informar ao Disque Denúncia, pelo seguinte canal de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 (WhatsApp)

Matérias Relacionadas