Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Acusado de prender garota de programa em motel é preso em Magé

Suspeito teria, ainda, roubado o telefone de profissional do sexo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de janeiro de 2024 - 17:49
Homem foi localizado e levado para a 66ª DP (Piabetá)
Homem foi localizado e levado para a 66ª DP (Piabetá) -

Um homem acusado de roubar uma garota de programa e deixá-la presa dentro do quarto de um motel, em Magé, foi preso nesta terça-feira (02). O suspeito teria cometido o crime depois de se recusar a pagar o valor combinado com a mulher pelos serviços.

De acordo com a vítima, o cliente estava no motel quando solicitou os seus serviços por um determinado período de tempo. Depois do tempo combinado, ele pediu que ela continuasse com ele no quarto por mais uma hora. Foi quando a profissional do sexo cobrou o valor adicional, combinado previamente, pelo tempo extra que a confusão começou.


Leia também:

➢ 253 presos do Rio de Janeiro liberados da detenção para o Natal não retornam ao presídio

➢ Líder de facção criminosa, 'Parrudo' é preso em Cabo Frio


O acusado teria ficado insatisfeito com a cobrança do valor combinado e trancou a mulher dentro do cômodo onde estavam no estabelecimento. Além disso, ele levou consigo o aparelho celular da mulher quando deixou o estabelecimento. A vítima só conseguiu sair depois que funcionários do motel a ouviram e destrancaram o quarto.

O caso foi registrado na 66ª DP (Piabetá), que escutou os relatos da garota de programa e dos funcionários que testemunharam o crime. Após buscas na região, o acusado foi encontrado e preso nesta terça (02). Ele foi levado para a Delegacia e deve responder por acusações de cárcere privado e roubo.

Matérias Relacionadas