Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Italiano é esfaqueado durante assalto na Zona Sul do Rio

O turista está no Rio em viagem com outra italiana e uma sul africana; As duas mulheres não foram feridas e os acusados, presos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de dezembro de 2023 - 17:24
O homem e a mulher foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio
O homem e a mulher foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio -

Três turistas foram assaltados na manhã desta sexta-feira (29) na Glória, Zona Sul do Rio. Um italiano foi esfaqueado no braço durante o roubo.

De acordo com as vítimas, eles estavam caminhando quando os assaltantes se aproximaram armados com um facão.

Enquanto eles entregavam os pertences, um dos assaltantes deu facadas no braço do italiano, identificado como Manuel Gafriller, de 25 anos. As outras duas mulheres, uma italiana e uma sul africana não foram feridas pelos ladrões.


Leia mais

Acusado de estrangular esposa até a morte é preso no Rio

Ex-segurança do traficante 'Nem da Rocinha' é preso no Rio


Manuel foi socorrido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde teve que passar por uma cirurgia, mas com quadro de saúde estável.

De acordo com a Polícia Militar, uma dupla foi localizada na Rua da Lapa, região central do Rio. O homem e a mulher foram levados para a Delegacia de Atendimento ao Turista, onde foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio.

O casal foi reconhecido por testemunhas. Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências para localizar outros dois envolvidos. A investigação está em andamento.

Matérias Relacionadas