Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Deputada Giselle Monteiro sofre tentativa de assalto na Avenida Brasil

Veículo foi danificado por conta dos disparos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de dezembro de 2023 - 10:10
Deputada é irmã de Gabriel Monteiro, ex-policial e ex-vereador
Deputada é irmã de Gabriel Monteiro, ex-policial e ex-vereador -

A deputada estadual Giselle Monteiro (PL) sofreu uma tentativa de assalto neste sábado (23) na Avenida Brasil, na altura da Vila do João, Zona Norte da capital. A irmã de Gabriel Monteiro, ex-vereador e ex-policial, compartilhou o relato do crime em suas redes socais.

Segundo Giselle, criminosos atiraram contra o seu carro blindado, e ele foi atingido com coronhadas de uma submetralhadora, além de tiros. Imagens compartilhadas por ela mostram um dos vidros do veículo trincado por conta de um disparo.

Veículo era blindado e foi danificado com os disparos
Veículo era blindado e foi danificado com os disparos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo a deputada, o carro também levou coronhadas de submetralhadora
Segundo a deputada, o carro também levou coronhadas de submetralhadora |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia também: 

Mulher é presa no Galeão com 5 kg de droga diluída em roupas

Polícia Civil prende assaltantes de residências


"Tudo muito rápido, só Deus para nos livrarmos dessa situação! A mão misericordiosa de Deus, mais uma vez na nossa vida! A violência não poupa ninguém. A criminalidade não tem limites! Mais um deputado sendo surpreendido por bandidos e quantos cidadãos sofrem o mesmo?", desabafou a deputada em postagem. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GISELLE MONTEIRO 🔹 DEPUTADA (@gisellemonteiro.br)

A Polícia Militar afirma que oficiais do 22º BPM (Maré) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de assalto na Avenida Brasil. A PM informou que os suspeitos não conseguiram realizar o roubo e fugiram num carro pela Linha Amarela e Linha Vermelha, sentido Baixada Fluminense.

Agentes do 22º BPM (Maré) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram alertos da fuga dos suspeitos e estão em alerta na busca pelos criminosos.

Em postagem nas redes sociais, Giselle reiterou que registrou a ocorrência e fez perícia no veículo. A PM afirma que foi procurada pela deputada na saída da Linha 10, mas ela dispensou a ajuda de oficiais para fazer o registro de ocorrência. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso. 

Matérias Relacionadas