Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Polícia Civil prende assaltantes de residências

Criminosos agiam na capital do Rio e em municípios da Região dos Lagos, Costa Verde e na Baixada Fluminense

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de dezembro de 2023 - 08:45
A ação contou com o apoio de policiais militares
A ação contou com o apoio de policiais militares -

Agentes da 67ª DP (Guapimirim) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (22/12), cinco assaltantes de residências que agiam na capital do Rio e em municípios da Região dos Lagos, Costa Verde e na Baixada Fluminense. A ação contou com o apoio de policiais militares.

De acordo com as investigações, os criminosos entravam nas casas das vítimas durante a madrugada, recolhiam objetos de valor e aterrorizavam os moradores com ameaças e emprego de arma de fogo. Os assaltantes também exigiam que as vítimas desbloqueassem seus aparelhos celulares e acessassem aplicativos de banco para realizar transferências via PIX.


Leia também: 

Membros de quadrilha são presos por furtar bikes em Niterói

Mulher corta pênis do marido após descobrir traição com sobrinha


Os ladrões foram capturados após informações de inteligência e monitoramento. Eles estavam vestindo balaclavas, roupas táticas e coletes e portavam uma pistola e um simulacro de arma de fogo. Os assaltantes também estavam com um saco com carnes envenenadas, que seriam utilizadas para matar os cachorros do proprietário da residência.

Segundo os agentes, nos últimos dois meses, a quadrilha invadiu e roubou quatro residências de luxo de empresários de Guapimirim.

Matérias Relacionadas