Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Auditor é morto em tentativa de assalto em Vila Isabel, no Rio

Vítima voltava de carro com a família de uma festa realizada na Tijuca

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de dezembro de 2023 - 11:17
Guilherme foi atingido por pelo menos três tiros
Guilherme foi atingido por pelo menos três tiros -

Um auditor da Controladoria-Geral do Estado do Rio (CGE) foi morto baleado em uma tentativa de assalto em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira (19). Guilherme Brederode Rodrigues, de 36 anos, voltava de uma festa no momento do crime.

De acordo com testemunhas, o auditor, a esposa e a tia teriam saído de uma festa, que aconteceu na Tijuca, em direção à Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde Guilherme morava. Por volta das 23h, na altura da Rua Gonzaga Bastos com a Maxwell, criminosos armados com fuzis e pistolas abordaram o carro, um Honda HRV vermelho, em que a família estava.


Leia também:

Polícia Civil prende falso funcionário da Receita Federal que enganava idosos na Zona Sul

Polícia prende pai acusado de estuprar filho de um ano em Duque de Caxias 


Cerca de três homens teriam saído de um outro veículo em direção ao carro de Guilherme. Ele teria sido baleado com pelo menos três tiros de pistola e os bandidos fugiram em seguida. Para a polícia, os criminosos o alvejaram por achar que ele reagiria. A mulher de Guilherme e a tia não ficaram feridas.

Os investigadores da polícia acreditam que mais dois homens teriam participado do crime. A suspeita é de que um 4º criminoso estaria dentro do carro utilizado pelos bandidos e que um 5º suspeito estaria em uma moto dando cobertura.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e deve ser tratado como latrocínio, ou seja, roubo que resulta em morte. O corpo de Guilherme foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

Matérias Relacionadas