Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6286 | Euro R$ 6,2016
Search

Advogado é preso suspeito de acobertar filho que matou segurança em Niterói

O crime aconteceu em frente à uma boate no Centro de Niterói, em setembro deste ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de dezembro de 2023 - 12:14
O caso aconteceu em setembro deste ano
O caso aconteceu em setembro deste ano -

Um advogado foi preso na última quinta-feira (14), após se entregar voluntariamente na 76ª DP, no Centro de Niterói. O homem está sendo acusado de acobertar o filho, menor de idade, no assassinato de um segurança de 32 anos, Leandro Oliveira Lopes da Silva, em setembro.

Na madrugada do dia 30 de setembro, a vítima foi até uma barraquinha de cachorro-quente, em frente à boate em que trabalhava, na Rua Barão do Amazonas, no Centro de Niterói, quando uma discussão com outros dois clientes começou. Após o fim da discussão, Leandro teria voltado ao trabalho, quando foi surpreendido pelos dois jovens com quem havia se desentendido mais cedo e um terceiro homem, que saiu do veículo em que estava e começou a agredir o segurança.


Leia mais

Acusados de matar homem com golpes de espada são detidos em Niterói

Família doará órgãos de segurança morto com golpes de espada em Niterói


Os dois jovens também partiram para cima de Leandro, porém um deles portava uma faca, e golpeou a vítima com sete facadas nas costas. Leandro foi deixado caído no chão, enquanto os agressores fugiram do local do crime.

Leandro foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas após 10 dias internado, acabou não resistindo aos ferimentos.

Ambos os adolescentes responsáveis pelo crime já haviam sido apreendidos em outubro, mas o advogado ainda era considerado foragido. Ele se entregou à Justiça na última quinta-feira (14).

Matérias Relacionadas