Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Preso suspeito de agredir idoso com soco em Copacabana

Vitor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos, foi preso na última sexta-feira (8), em Nova Iguaçu, e confessou ter participado do crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2023 - 11:16
Vitor Hugo confessou ter agredido o empresário
Vitor Hugo confessou ter agredido o empresário -

Um dos homens acusados de roubar e agredir o empresário em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (8). Já na viatura, Vitor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos, confessou sua participação no crime aos policiais, inclusive de ter agredido o idoso.

“Tipo assim, no momento ali que eu fiz aquela fatalidade. Eu, tipo assim, pô, mané, fiz a maior m****, mané. Olha o que eu fiz”, disse Vitor Hugo aos agentes, em um vídeo que circula nas redes sociais.


Leia mais

Foto de 'Mendigatos de São Gonçalo' volta a viralizar e preocupa seguidores do casal

Acidente em Itaboraí deixa uma morta e quatro feridos


No celular do jovem, investigadores encontraram uma troca de mensagens com um amigo, em que em um dos áudios enviados por Vitor, ele se mostrava com medo de ser identificado a partir das imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos ao redor do local do crime.

“Nessa daí, já deu uma embaçada no meu rosto. Mas vai saber a câmera das lojas mais na frente”, indagou o jovem ao colega.

Apesar dos esforços, a Polícia Civil ainda não conseguiu identificar os outros envolvidos na agressão e no roubo.

Matérias Relacionadas