Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Dois homens envolvidos em agressão a idoso em Copacabana são presos

Um adolescente também já foi apreendido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de dezembro de 2023 - 18:10
Suspeitos foram presos por agentes da 13ª DP
Suspeitos foram presos por agentes da 13ª DP -

Policiais civis da 13ª DP, com o apoio de policiais militares, prenderam dois acusados de envolvimento na agressão a um idoso, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Um adolescente também foi apreendido e um quarto envolvido já foi identificado.



O crime ocorreu no dia 2 de dezembro, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, e repercutiu na mídia após a divulgação de imagens de câmeras de segurança. Na ocasião, a vítima tentou defender uma mulher que estava sendo atacada por um grupo e acabou sendo agredido. Após levar um soco, ele caiu desmaiado e teve seus pertences roubados pelos suspeitos.




Leia também:

Alemão é preso em Niterói por porte ilegal de armas e maus-tratos aos animais

Morre homem que teve corpo incendiado por esposa na Zona Norte do Rio 


O autor da agressão foi identificado e preso por agentes da 13ª DP (Ipanema), nesta sexta-feira (08), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele tem nove anotações criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, por atos praticados desde a adolescência, e já foi preso duas vezes desde que atingiu a maioridade.

Já na quarta-feira (06), quatro dias após o crime, uma ação conjunta entre equipes do 19º BPM (Copacabana) e da 13º DP resultou na prisão de um suspeito e a apreensão de um adolescente apontados como participantes da ação.

Matérias Relacionadas