Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,8259 | Euro R$ 5,3596
Search

Três são presos com drogas em Niterói

Um deles seria responsável pelo tráfico na Zona Oeste

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2023 - 17:46
Pistola e drogas foram apreendidas no local
Pistola e drogas foram apreendidas no local -

Três suspeitos por tráfico de drogas foram presos na tarde da última segunda-feira (04) no Complexo do Viradouro, em Niterói. Um deles também teria envolvimento com atividades criminosas na capital do estado, segundo investigações. Drogas e arma foram encontradas com o trio.

De acordo com informações do 12° BPM (Niterói), os agentes receberam denúncias anônimas a respeito das ações do trio no local. Durante as buscas pela Viradouro, eles encontraram o trio, armado, num ponto conhecido pelos moradores como "beco do 600".


Leia também

➢ PRF recupera veículo roubado na ponte Rio-Niterói

➢ Jovem gonçalense tem morte cerebral após agressão em assalto no Rio


Com eles, os policiais também encontraram uma farta carga de drogas, uma pistola de calibre 9mm e vinte reais em espécie, além de aparelhos de rádio usados para comunicação interna do grupo criminoso. Todo o material foi apreendido e levado para a 77ª DP (Icaraí).

Para a unidade, que registrou a ocorrência, também foram levados os três homens. Um deles, segundo apuração da Polícia, teria envolvimento com o tráfico em Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. Os três estão à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas