Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Policia apreende arma e drogas no Jardim Catarina

Agentes também realizaram remoção de barricadas no Zumbi

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de novembro de 2023 - 18:50
Material foi levado para a 74ª DP (Alcântara)
Material foi levado para a 74ª DP (Alcântara) -

Uma carga de drogas e uma pistola foram apreendidas por agentes do 7° BPM (São Gonçalo) na tarde desta quinta-feira (30) no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Uma ação do Batalhão local encontrou material do tráfico de drogas local na região; não há relato de presos no bairro.

A pistola era de calibre 9mm e estava com carregador. Os oficiais encontraram, ainda, cinco aparelhos de rádio, usados para comunicação interna entre criminosos na região, segundo relatos. Todo o material apreendido foi levado para a 74ª DP (Alcântara), que registrou a ocorrência.


Leia também:

➢ Suspeito fica ferido após tiroteio no Fonseca

➢ Criminosos de facção de Goiás são mortos no Centro do Rio


Além do Catarina, outras regiões de São Gonçalo que receberam oficiais do 7º BPM foram as comunidades do Zumbi, da Mineirinho e da Coruja. Agentes realizaram uma operação para apurar denúncias de atividade criminosa nas regiões e remover barricadas.

De acordo com a corporação, ao longo do dia, foram removidos diversos obstáculos que atrapalhavam a circulação de moradores no Zumbi e na Coruja. Até a publicação desta matéria, não havia informações de presos nas comunidades.


Autor: Divulgação | Descrição:

Matérias Relacionadas