Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Dupla é presa em Icaraí por 'golpe da assinatura de revista'

Jovens são suspeitas de roubar milhares de reais através de esquema

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de novembro de 2023 - 17:54
Acusadas foram levadas para a 76ªDP (Niterói)
Acusadas foram levadas para a 76ªDP (Niterói) -

Duas jovens acusadas de participarem de um esquema de golpes usando falsas assinaturas de revista foram presas em Icaraí, na Região Oceânica de Niterói, na última terça-feira (21). Elas são suspeitas de abordarem moradores se passando por representantes de uma editora para oferecer assinaturas de periódico. Na hora de passar o cartão, elas roubavam milhares de reais, segundo relatos.

As mulheres, que tem 24 e 20 anos, não tiveram suas identidades divulgadas. Elas teriam acabado de roubar 3,5 mil reais de duas vítimas em Icaraí quando foram detidas pelos policiais militares da Operação Segurança Presente de Niterói.


Leia também:

➢ Dupla acusada de matar fã de Taylor Swift a facadas tem prisão decretada

➢ Acusado de agredir companheira e matar cachorros é preso em Maricá


Pouco depois da prisão, uma terceira vítima procurou a Polícia Civil para relatar um crime similar, também atribuído às mulheres. A Polícia investiga quantas vítimas foram roubadas através do esquema. A 76ª DP (Niterói) registrou a ocorrência.

Junto com as mulheres, foram apreendidos três contratos preenchidos, diversas cópias em branco, máquinas para cartão, dois smartphones e seis caixas de som portáteis.

Matérias Relacionadas