Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6484 | Euro R$ 6,2358
Search

Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de matar homem por causa de uma máquina de ursinho de pelúcia

A discussão teria começado porque o suspeito teria tentado pegar brinquedos na máquina e não conseguiu. Enquanto a vítima já tinha pegado diversos bichinhos diferentes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2023 - 12:54
A Delegacia de Homicídios da Capital solicita que informações sobre o a localização dos procurados sejam repassadas, de forma anônima, para o Disque Denúnci
A Delegacia de Homicídios da Capital solicita que informações sobre o a localização dos procurados sejam repassadas, de forma anônima, para o Disque Denúnci -

O Disque Denúncia divulga, nesta terça-feira (14), um cartaz de procurados, para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à prisão de Fabrício da Costa Pinto Conceição, de 29 anos, pela pratica de crime de homicídio contra Lindomar Riva, de 53 anos. 

O crime ocorreu no interior de um posto de combustível, localizado na Estrada do Mato Alto, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no dia 03/11/2023, por volta das 05h, após autor e vítima envolverem-se em uma discussão, motivada, possivelmente, pelo uso de uma máquina caça brinquedos (bichos de pelúcia), instalada na varanda da loja de conveniência do posto. 

O fato foi comunicado a Delegacia de Homicídios por policiais militares lotados no 40º BPM (Campo Grande). 


Leia mais: 

Segurança Presente prende idoso por importunação sexual no Metrô

Polícia Civil prende mulher acusada de matar a própria tia em Itaboraí


Iniciadas as investigações pelas equipes da DHC, foram realizados exames periciais, oitivas de testemunhas, coleta e análise de imagens, que resultaram na identificação de Fabrício como o autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente Lindomar. 

Identificado o autor do fato, foram expedidos mandados de prisão temporária, Nº do Mandado de Prisão: 0134517-31.2023.8.19.0001.01.0001-26, pelo crime de Homicídio, e de busca e apreensão. Apesar das diligências realizadas com o fim de capturar o criminoso e localizar a arma de fogo empregada no crime, não houve êxito na localização do autor e da arma do crime, razão pela qual Fabrício Conceição figura atualmente como foragido da Justiça. 

A Delegacia de Homicídios da Capital solicita que informações sobre o a localização dos procurados sejam repassadas, de forma anônima, para o Disque Denúncia, nos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas