Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Lutador é baleado após atacar agentes do Segurança Presente

Após ser atingido na perna, o rapaz ainda ameaçou o policial; Ele foi autuado lesão corporal, resistência e desobediência

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de outubro de 2023 - 12:49
O homem estava xingando as pessoas quando os policiais o abordaram
O homem estava xingando as pessoas quando os policiais o abordaram -

Um lutador de artes marciais foi baleado na perna após agredir um agente do programa Segurança Presente do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o rapaz empurrando o policial, que reage e dispara contra ele.

De acordo com a Secretaria de Governo e Integridade Pública (Segov), o homem estava xingando as pessoas quando os policiais o abordaram, a partir desse momento ele passou a se manifestar agressivamente.

"Os policiais tentaram imobilizar o rapaz, mas ele reagiu e passou a agredir um dos agentes com socos e tentou tirar a arma do policial. O outro agente atirou contra a perna para conseguir deter o homem. Imediatamente, eles realizaram os procedimentos de primeiros socorros, estancaram o sangramento e acionaram o Corpo de Bombeiros", declarou a Segov.


Leia também

➢ Polícia Civil prende mulher que matou o namorado e simulou suicídio na Ilha do Governador

➢ PM de batalhão do Rio é baleado em São Gonçalo


Após os disparos, o lutador ficou deitado no chão ameaçando os agentes, enquanto aguardava atendimento. "Com arma é mole. Na porrad* você não me pega", disse o homem.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Já os policiais, realizaram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

O lutador foi autuado por lesão corporal, resistência e desobediência na 42ªDP (Recreio).

Matérias Relacionadas