Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Homens armados atiram contra funcionários de farmácia em Niterói; vídeo

Entre as vítimas está um policial civil que fazia a segurança da farmácia, em Itacoatiara e reagiu à tentativa de roubo; ainda não há informação sobre o estado de saúde dos funcionários

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de outubro de 2023 - 13:38
Farmácia fica localizada em Itacoatiara, Niterói
Farmácia fica localizada em Itacoatiara, Niterói -

Um policial civil que fazia a segurança de uma farmácia no bairro Itacoatiara, em Niterói, foi baleado por homens encapuzados e armados na manhã desta segunda-feira (9).

Câmeras de segurança registraram o crime, que aconteceu bem no meio da rua. Nas imagens, é possível ver que os homens pararam o carro próximo a um escritório da drogaria, em que o policial e outro funcionário estariam retirando um malote de dinheiro.


Autor: Reprodução

Ambos foram surpreendidos pelos assaltantes, que chegaram ao local efetuando disparos. O policial reagiu à tentativa de roubo e atirou contra os ladrões, que fugiram do local em um carro.


Leia também:

➢ Encontrado morto dentro de carro em Nova Cidade

➢ Helicópteros da polícia são atingidos por tiros durante operação 


Segundo as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros  teria sido acionado por volta das 11h15 para socorrer as vítimas, que, de acordo com a nota da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.

"Na manhã desta segunda-feira (09), policiais militares do 12° BPM (Niterói) foram acionados para uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, criminosos que estavam a bordo de um carro efetuaram diversos disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto a uma farmácia. Dois homens ficaram feridos na ação e foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros até o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Os criminosos fugiram antes da chegada da guarnição. A ocorrência foi encaminhada para à 81ª DP (Itaipu) e o policiamento reforçado na região", diz a nota. 

Matérias Relacionadas