Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Sete morrem em chacina na Baixada Fluminense

Facção responsável por gerir o crime na região teria confirmado mortes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de setembro de 2023 - 14:34
Pai de vítima informou ter procurado 54ª DP (Belford Roxo), que ainda não teria ido ao local
Pai de vítima informou ter procurado 54ª DP (Belford Roxo), que ainda não teria ido ao local -

Uma chacina no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, deixou ao menos sete mortos no início dessa semana. Os crimes foram executados por uma facção criminosa, segundo relatos, entre o último sábado (09) e segunda-feira (11). Duas das vítimas já foram identificadas.

Os primos Caíque Porfírio da Silva, de 18 anos, e Cauã Fernandes Porfírio, de 19 anos, foram as vítimas já confirmadas, segundo informações de familiares. De acordo com o pai de Caíque, integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP), grupo que gere as atividades criminosas na região do Buraco do Boi, no bairro de Ambaí, confirmaram que ambos foram mortos e tiveram seus corpos queimados.


Leia também:

➢ PM prende três suspeitos por tráfico de drogas em Niterói

Homens são presos por vandalismo no Centro de São Gonçalo


Antes das mortes, os dois jovens teriam sido torturados, arrastados por uma pista enquanto estavam presos à traseira de um automóvel. Ainda de acordo com o relato do pai de uma das vítimas, os criminosos afirmaram que estão "muito bem armados de fuzis, que não sobrou nada das vítimas e que nem a polícia vai entrar lá".

Nenhuma corpo foi resgatado até o momento. A Polícia Militar informou que ainda não foi acionada para os casos. O pai de Caíque disse que procurou a 54ª DP (Belford Roxo) e compartilhou o relato, mas que os agentes falaram para ele que estão esperando "ordens superiores" para ir até o local. Ainda não há informações a respeito dos outros cinco mortos registrados no bairro no mesmo período.

Matérias Relacionadas