Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

PM de folga é morto a tiros em bar na Zona Oeste do Rio

O policial Diego Pereira Teixeira teria se envolvido em uma discussão e depois foi atingido por tiros disparados por dois homens que passaram pelo local em uma moto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de agosto de 2023 - 16:36
Diego foi socorrido e levado, em estado grave, para o Hospital Pedro II, mas não resistiu
Diego foi socorrido e levado, em estado grave, para o Hospital Pedro II, mas não resistiu -

Um policial militar de folga morreu após ser baleado em um bar no Largo do Bodegão, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na noite de quinta-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Diego Pereira Teixeira, de 38 anos, estava na companhia de um amigo e um primo, quando se envolveu em uma discussão dentro do estabelecimento. Logo depois, dois homens em uma motocicleta passaram atirando em direção ao PM.

Diego foi socorrido e levado, em estado grave, para o Hospital Pedro II, também em Santa Cruz, mas não resistiu. O agente era lotado no 31° BPM (Barra da Tijuca). 


Leia também 

➣ Segurança Presente prende homem acusado de furtar hortifruti em Niterói

➣ Homens invadem e tentam furtar antiga sede de jornal em Niterói


O caso foi registrado na 36ªDP (Santa Cruz) e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e apontar a autoria do assassinato do PM.

Ainda não há informações a respeito do sepultamento. Com a morte de Diego, chega a 36 o número de policiais militares mortos este ano.

Matérias Relacionadas