Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Agentes do Segurança Presente prendem homem acusado de espancar criança

Ele é acusado de espancar um menino de seis anos, filho da atual namorada dele

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de agosto de 2023 - 07:58
Os policiais chegaram até o agressor após uma denúncia anônima.
Os policiais chegaram até o agressor após uma denúncia anônima. -

Agentes do Segurança Presente de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prenderam um homem acusado de espancar um menino de seis anos, filho da atual namorada dele. O acusado, de 29 anos, foi encontrado em uma casa na Estrada São Jorge, no bairro Tinguazinho, na manhã desta quinta-feira (17). Os policiais chegaram até o agressor após uma denúncia anônima.

Segundo o tenente Leonardo Carvalho, do Austin Presente, o acusado não ofereceu resistência no momento da prisão. "Chegamos até a casa após denúncia que recebemos quando fazíamos patrulhamento. A irmã dele estava na casa e chegou a negar que ele estivesse lá. Explicamos que pela repercussão do caso, seria melhor ele se entregar",  explica o Tenente. 


Leia mais: 

De Caxias a Hollywood: Bruna Marquezine estreia em "Besouro Azul" na próxima quinta-feira (17)

Escritor de Niterói participa de evento multicultural 'LumiAR-TE'


O ataque teria acontecido na última terça (15) no Parque das Palmeiras. A criança foi encontrada desacordada no banheiro de casa com sinais de estrangulamento e marcas de mordidas. O menino foi levado para o Hospital da Posse, no mesmo município, onde está internado e o quadro de saúde é estável. 

A ação ocorreu em parceria com a Polícia Civil, que investiga a motivação do crime. De acordo com o delegado José Mário Salomão de Omena, responsável pelo caso,  os familiares acusam o namorado da mãe pelas agressões e diz que a irmã caçula viu tudo. A Justiça expediu um mandado de prisão contra o acusado na noite de quarta (16).

Após a prisão, o acusado foi levado para para a delegacia da Posse. 

Matérias Relacionadas