Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Motociclista detido trafegava com placa coberta por cartão de visitas

Homem foi detido em ação contra irregularidade no trânsito em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2023 - 16:00
O condutor foi abordado na ação e durante inspeção visual do veículo, foi constatada a adulteração de placa de identificação da motocicleta
O condutor foi abordado na ação e durante inspeção visual do veículo, foi constatada a adulteração de placa de identificação da motocicleta -

Um motociclista foi preso por adulteração de placa , por volta das 20h desta sexta-feira (7), durante operação de combate a irregularidades no trânsito, realizada na esquina da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Lara Villela, no Centro de São Gonçalo, pela Secretaria de Transportes, com apoio da Guarda Municipal.

O condutor foi abordado na ação e durante inspeção visual do veículo, foi constatada a adulteração de placa de identificação da motocicleta, do modelo XJ6, onde o último número foi tampado com um cartão de visita, que estava preso por um clip de papel.


Leia mais:

Viúva do cantor Claudinho grava sucesso do ex-marido para homenageá-lo

Criminalidade em Niterói tem queda nos primeiros 5 meses do ano



Questionado pelas equipes da Prefeitura sobre o motivo pelo qual havia suprimido a identificação da placa, o condutor afirmou que tampou o número para não ser multado. Ele foi detido e autuado no artigo 311 da  Lei nº 14.562, de 2023 e conduzido para a 73ª DP (Neves), onde foi registrado o flagrante. O veículo foi apreendido.

Segundo o artigo 311 da  Lei nº 14.562, de 2023, adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo pode resultar em reclusão, de quatro a oito anos, e multa.

Matérias Relacionadas