Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

São Gonçalo registra maisum ataque a caixa eletrônico

Criminosos tentaram roubar dois caixas eletrônicos de uma farmácia na Rua Joaquim Lavoura, em Marambaia, São Gonçalo, na madrugada de domingo.

Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2016 - 21:46

São Gonçalo registra mais

um ataque a caixa eletrônico

>> Retroescavadeira foi usada para retirar aparelho da loja

Criminosos tentaram roubar dois caixas eletrônicos de uma farmácia na Rua Joaquim Lavoura, em Marambaia, São Gonçalo, na madrugada de domingo.

Antes da ação, os bandidos roubaram uma retroescavadeira - utilizada no crime - de uma construtora e ainda sequestraram o vigia do local. Este é o terceiro ataque a caixas eletrônicos em menos de 20 dias no município.

O vigia, que não teve a identidade revelada, contou que estava na sede da empresa, no bairro Curuzu, em Itaboraí, quando três homens armados chegaram ao local e ordenaram que ele entregasse o veículo. Mesmo obedecendo às ordens, a vítima teve que acompanhar os suspeitos até o local do assalto.

Apesar do dano na estrutura no imóvel, os criminosos não conseguiram levar o Caixa 24 horas porque a retroescavadeira quebrou. Após o acionamento do alarme do estabelecimento, os acusados fugiram. O vigia foi levado para a 74ªDP (Alcântara), onde prestou depoimento. O proprietário da farmácia, que pediu para não ser identificado, contou que está é a primeira vez que o estabelecimento é assaltado. “Estamos assustado com tudo isso. Eles destruíram toda a frente da loja. Estimo um prejuízo em torno de R$ 20 mil. A empresa se comprometeu a nos ressarcir os danos, mas a primeira providência a ser tomada é retirar esses caixas eletrônicos da minha loja”, lamentou o empresário. Recordando - No último dia 2, seis caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Maricá, no Rocha, foram explodidos. Dois dias antes, bandidos tentaram roubar um carro-forte que abastecia um caixa eletrônico, no Pita. No dia 19 de janeiro, outra agência da Caixa, em Alcântara, também foi explodida.

Matérias Relacionadas