Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Rapaz é executado no Jardim Miriambi

Escrito por Redação | 01 de fevereiro de 2016 - 08:48

Os policiais fizeram operação de repressão ao tráfico de drogas e foramrecebidos a tiros pelos

Foto: Filipe Aguiar

Por Cyntia Fonseca

O entregador de gás João Vitor da Silva, 19, foi encontrado morto na manhã de ontem, na Rua Uruaçu, na divisa dos bairros Jardim Miriambi e Laranjal. Policiais da Delegacia de Homicídios da Delegacia de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), estão investigando se a morte do jovem, morador da Amendoeira, pode ter relação com a guerra do tráfico na região.

De acordo com familiares, João morava na comunidade da Alma, teria dito que iria dormir na casa de um amigo que reside no mesmo bairro. Somente pela manhã, eles foram informados da suamorte.

Policiais suspeitam que o rapaz tenha sido sequestrado, torturado e morto. Moradores do local, disseram que ouviram pessoas falando alto na via e após os disparos, barulho de veículos em alta velocidade.

De acordo com a perícia, João Vitor foi morto com dois tiros na cabeça e outro no pescoço. O corpo foi deixado na calçada de um imóvel, com as mãos presas por uma fita isolante.

O delegado adjunto da DHNISG, Wilson Palermo, disse que vai ouvir parentes da vítima para traçar uma linha de investigação. “A princípio ligamos a morte a uma suposta guerra entre facções rivais. Mas vamos ouvir testemunhas que possam colaborar com as investigações”, disse.

Niterói - No Gragoatá, Ricardo dos Santos Rosa Dias, 35, foi morto na Rua Coronel Tamarindo.

Matérias Relacionadas