Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Suspeito é baleado durante tiroteio no Salgueiro, em São Gonçalo

Motocicleta roubada, pistola e drogas foram apreendidos após o confronto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de setembro de 2022 - 18:46
Homem ferido foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê
Homem ferido foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê -

Uma troca de tiros entre policiais da Polícia Militar e suspeitos nas proximidades do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, terminou com um suspeito ferido na manhã desta sexta-feira (23/09).

Segundo a PM, o conflito começou quando uma equipe em patrulhamento do 7ºBPM (São Gonçalo) resolveu abordar um homem em atitude suspeita na rua General Joubert, no bairro Porto do Rosa. O suspeito reagiu com tiros e uma perseguição se iniciou. Durante o cerco, outro grupo de suspeitos avistou os agentes e iniciou mais um confronto.


Leia também:

Jovem é encontrada morta com marcas de tiros no Gradim, em São Gonçalo

Operação da PM termina com dois mortos e metralhadora .50 apreendida


Após o fim do conflito, um dos suspeitos foi encontrado baleado e socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Com ele, foi apreendida uma motocicleta roubada, uma pistola de calibre 9mm e quantidade não especificada de drogas. O estado de saúde do homem não foi informado.

Matérias Relacionadas