Jovem é encontrada morta com marcas de tiros no Gradim, em São Gonçalo
Mulher tinha entre 25 e 30 anos; corpo foi levado para perícia no IML

Uma mulher, com idade estimada entre 25 e 30 anos, foi encontrada morta com marcas de tiro no Gradim, bairro de São Gonçalo, na noite da última quinta-feira (22/09).
Agentes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados ao local e encontraram o cadáver na rua Manoel Duarte, que, segundo testemunhas, possui oito ferimentos de tiro. Mais tarde, o Corpo de Bombeiros também foi acionado ao local para retirar o corpo e levá-lo até o Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
De acordo com a Polícia, não há câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido e nenhum suspeito foi apontado até o momento.
Segundo informações ainda não confirmadas pela polícia, o crime pode ter sido cometido por traficantes.
O caso está sendo investigado por oficiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
Leia também:
➢ Homem é encontrado morto à beira de estrada na Região dos Lagos
➢ Capitão do Exército reage a assalto e mata criminoso no Badu, em Niterói