Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Homem mata pai e mãe com golpes de marreta em São Gonçalo

Emerson Lopes Martins Bucker tinha problemas psicológicos e a família havia decido por fazer sua internação

Escrito por Daniel Magalhães | 04 de julho de 2022 - 16:37
Emerson Lopes Martins Bucker tinha problemas psicológicos e a família havia decido por fazer sua internação
Emerson Lopes Martins Bucker tinha problemas psicológicos e a família havia decido por fazer sua internação -

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (4) na Estrada do Pacheco, no bairro Meia-noite, em São Gonçalo, após matar os pais dentro de casa, na Estrada dos Bichinhos.

Segundo informações preliminares, Emerson Lopes Martins Bucker tinha problemas psicológicos e matou os pais com golpes de marreta após descobrir que a família estaria planejando interná-lo em uma clínica de reabilitação devido aos constantes surtos que ele vinha tendo nas últimas semanas. Segundo os vizinhos e familiares, os surtos aumentaram recentemente após ele ter tido problemas com uma ex-namorada.

 

O duplo homicídio teria acontecido por volta das 5 horas da manhã, de acordo com vizinhos. Após o crime, o suspeito teria fugido, mas foi encontrado na Estrada do Pacheco com as mãos ensanguentadas, o que causou estranhamento em quem passava pelo local e por isso acionaram os policiais do programa São Gonçalo Presente. Os policiais então levaram o suspeito até o local onde ele matou os pais.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Um dos cinco irmãos do suspeito também seguiu para a unidade para prestar depoimento. Os corpos dos pais foram removidos para o IML às 16h.

 

Matérias Relacionadas