Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Empresa de internet denúncia ameaças de traficantes em Tanguá

Provedora de internet disse que um de seus funcionários foi ameaçado por quatro traficantes

Escrito por Redação | 13 de maio de 2022 - 22:16
Provedora de internet de Tanguá denunciou o caso nesta sexta (13)
Provedora de internet de Tanguá denunciou o caso nesta sexta (13) -

Uma empresa de internet que presta serviço em Tanguá denunciou, através das redes sociais, na noite desta sexta-feira (13), que um de seus funcionários sofreu ameaças de quatro traficantes no bairro da Vila Cortes, por volta das 17h. 

Segundo o comunicado da empresa, os traficantes fotografaram os documentos do funcionário para possíveis ameaças e ainda roubaram uma escada. Ainda de acordo com o texto na rede social, os criminosos, em tom de ameaça, avisaram que a provedora de internet tem até a segunda-feira (16) para acertar o “pagamento” mensal para atender qualquer lugar em Tanguá. Em caso de recusa, eles terão os carros incendiados e terão que arcar com represálias diretas aos funcionários.


Leia mais

Vídeo: Empresa de internet em Niterói tem carros queimados por criminosos


Os traficantes prometeram ao funcionário que Tanguá terá apenas um provedor diretamente ligado ao tráfico de drogas.

A empresa, que não descarta ter sua rede sabotada, provocando interrupção do sinal de internet em Tanguá, anunciou que suspenderá momentaneamente as atividades e manutenção no município. "Iremos suspender momentaneamente as atividades de ativação e manutenção na cidade até termos o posicionamento das autoridades quanto a segurança de nossos funcionários e patrimônio", informou.  

Na segunda-feira (16), a empresa vai procurar as Polícias Civil e Militar, além da Prefeitura de Tanguá para comunicar o fato.

Matérias Relacionadas