Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Delegacias de São Gonçalo e Niterói têm trocas de comando

Veja o que mudou

Escrito por Renata Sena | 13 de abril de 2022 - 11:18
Delegacia de Neves terá nova gestão
Delegacia de Neves terá nova gestão -

Mais uma "dança das cadeiras" aconteceu entre os delegados do Estado do Rio de Janeiro. Os nomes foram anunciados na noite desta terça-feira (12), através do boletim interno da Polícia Civil.   

Ao todo, a Secretaria de Estado da Polícia Civil fez mais de 50 trocas entre delegados titulares.  

Em São Gonçalo, a 72°DP (Mutuá) perdeu o delegado Allan Duarte, que vai para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, e ganhou o delegado Edezio de Castro Ramos Junior.  

Na 73°DP (Neves), quem assume a titularidade é a Camila Meirelles Pegorim. O então titular, Leonardo Macharret vai assumir a delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.  

Em Niterói as trocas aconteceram na 79°DP (Jurujuba), que será representada pelo delegado titular Mário Luiz da Silva, na 81°DP (Itaipu), quem assume é Carlos César Santos, e na central de flagrantes, da 76°DP (Centro), o delegado Fábio Barucke, será o novo titular.  

Também houve troca na titularidade da delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói, que agora ficará à cargo, do delegado Bruno Cinello Araújo.   

Em Tanguá (70°DP), quem assume é a delegada Juliana Montes, e em Rio Bonito (119°DP), o delegado Rodrigo Bichara Moreira.  

Na ultima semana, o secretário Fernando Albuquerque anunciou os nomes de diretores que irão participar diretamente da sua gestão.

Leia Mais: Fernando Albuquerque assume a Secretaria de Polícia Civil no Rio

Matérias Relacionadas