Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Criminoso faz motorista refém durante roubo de carga na BR-101

Suspeito de roubo foi preso por agentes da PRF

Escrito por Redação | 29 de julho de 2021 - 16:15

Um motorista que passava pela BR-101, na altura do km 297, em Itaboraí, foi feito refém por um criminoso que realizou uma tentativa de roubo à carga que o veículo transportava. O condutor foi resgatado na manhã desta quinta-feira (29) por agentes da Polícia Rodoviária Federal. 

A equipe da PRF fazia patrulhamento pelo trecho quando foi informada sobre um possível roubo a um veículo com diversas mercadorias oriundas do comércio digital. Com as informações, os agentes fizeram buscas ao longo da via para localizar e abordar o veículo suspeito.

Pouco depois, os policiais da PRF avistaram um veículo utilitário que transportava diversas caixas de papelão e decidiram fazer uma abordagem. Nesse momento, o criminoso, que estava no carona do carro, saiu do veículo com as mãos na cabeça e se rendeu. O motorista, ainda nervoso, agradeceu a ação dos policiais. 

Dentro do veículo, os agentes encontraram um revólver calibre 38, utilizado na ação criminosa, e 11 munições. O assaltante, o veículo e todo o material apreendido pelos policiais foi encaminhado à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas