Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8354 | Euro R$ 6,6156
Search

Motorista de aplicativo é agredida com barra de ferro por passageira em Saquarema

Mulher se recusou a pagar corrida e atacou a vítima após discussão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2025 - 10:14
Vídeo mostra a agressora entrando no DPO de Bacaxá, discutindo e ameaçando a pessoa que filmava a cena
Vídeo mostra a agressora entrando no DPO de Bacaxá, discutindo e ameaçando a pessoa que filmava a cena -

Uma motorista de aplicativo foi agredida com uma barra de ferro por uma passageira na noite de sábado (12), em Bacaxá, Saquarema, na Região do Lagos. Segundo informações, a vítima teria sido agredida pela passageira após cobrar pelo valor combinado anteriormente.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a motorista com ferimentos no rosto e a agressora entrando no DPO de Bacaxá, discutindo e ameaçando a pessoa que filmava a cena. Entretanto, no vídeo, não é possível ver qualquer ação da PM, já que ela entra e sai do espaço sem qualquer impedimento.


Leia também: 

Homem é baleado pelo cunhado e fica gravemente ferido em Maricá

Grupo de Artistas de Maricá (GAM) empossa nova diretoria em Assembleia Extraordinária


Deacordo com  as imagens, a passageira, visivelmente alterada, deixou a unidade policial e confrontou a pessoa que fazia a gravação. “Tu me conhece? Tu me conhece? Achei que me conhecesse. Tu sabe? A mulher veio pra cima de mim”, disse, segurando um pedaço de ferro em frente ao DPO de Bacaxá.

Ao ser acusada de não querer pagar a corrida, a mulher se defendeu: “Eu? A gente pagou, tá no débito.” O homem que registrava a cena a questiona sobre o pagamento via Pix, e ela rebate: “Então vai lá, tá no débito.” Em seguida, a passageira continua exaltada, corre atrás do homem com a barra de ferro em mãos, mas logo abandona a arma e mantém as ameaças verbais.

Nos comentários do vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, a agressora alega que foi vítima da motorista, acusando-a de ter cobrado um valor extra além do que havia sido pago pelo aplicativo. Internautas, no entanto, condenaram a atitude da passageira e questionaram a inércia dos policiais militares presentes, que não intervieram no momento da confusão.

Segundo o relato da filha da motorista ao portal RLagos Notícias, a corrida havia sido solicitada por quatro mulheres. O trajeto transcorreu sem incidentes até o destino, quando uma das passageiras se negou a pagar pelo serviço. Foi aí que a situação se agravou.

Ao tentar registrar o ocorrido com o celular, a motorista levou um tapa no braço e, em seguida, foi brutalmente atacada. De acordo com o depoimento, ela tentou se defender, mas a passageira, em um acesso de fúria, acabou usando uma barra de ferro para agredi-la.

Em nota, a Polícia Militar informou que houve um desentendimento entre a motorista e a passageira, e que ambas compareceram ao DPO. Logo depois, foram levadas por policiais do 25º BPM (Cabo Frio) ao Hospital Municipal Porfírio Nunes de Azeredo para atendimento médico. O caso foi registrado na 124ª DP (Saquarema).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito. As testemunhas estão sendo ouvidas, e a ocorrência será encaminhada ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Matérias Relacionadas