Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Idosos são encontrados mortos em São Pedro; perícia aponta assassinato

As vítimas, de 81 e 62 anos, foram encontrados mortas na sala de casa durante a noite da última sexta-feira (29)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2023 - 13:53
Fachada da 125 DP em São Pedro da Aldeia
Fachada da 125 DP em São Pedro da Aldeia -

Dois idosos, de 81 e 62 anos, foram encontrados mortos na sala de casa em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na tarde da última sexta-feira (29). De acordo com a perícia, as mortes aconteceram por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 13h para investigar uma ocorrência na Rua Washington. O chamado teria sido feito por familiares de um dos idosos.


Leia mais

Polícia encontra corpo de jovem amarrado em pedra em Cabo Frio

Traficante que vendia drogas por meio de aplicativo é preso


Ao chegar à residência do casal, a guarnição encontrou os idosos caídos na sala do imóvel. Diante do caso, a perícia foi acionada. Após a análise realizada pelo perito, foi confirmado que se tratava de um duplo homicídio ocorrido por disparo de arma de fogo. Posteriormente, os corpos foram removidos pelos bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Após a remoção das vítimas, a equipe dirigiu-se à 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde foi registrado um boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que a 125ª DP está investigando as circunstâncias das mortes, e diligências estão em curso para identificar a autoria e a motivação do crime.

Matérias Relacionadas