Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Adolescente tem surto psicótico e ataca tia e avó em Cabo Frio

Menor de 16 anos tentou esfaquear as responsáveis dentro de casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de novembro de 2023 - 12:29
Menor foi encontrado com o corpo sujo de sangue
Menor foi encontrado com o corpo sujo de sangue -

Um menor de 16 anos foi apreendido após tentar matar a tia, de 43 anos, e a avó, de 67 anos, dentro de casa, na Rua Cecília, localizada no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso aconteceu por volta das 15h.

A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência e quando chegaram no local, encontraram o adolescente na varanda da casa, no segundo andar, sem camisa e com o corpo sujo de sangue.


Leia mais:

➢ Bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de rio

 Idosa é encontrada morta com golpes de garfo no pescoço


Segundo depoimento dos agentes, o menor em estado psicótico, tentou matar a tia e a avó com uma faca, resultando em ferimentos no braço esquerdo, costas e cabeça da vítima. A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle antes da chegada da polícia.

Além disso, durante o ataque, o adolescente também tentou esfaquear a avó, mas ela foi encontrada pela PM na rua, após ter sido amparada por civis com um arranhão nas costas. Ela também foi encaminhada à UPA para receber os cuidados médicos.

Os vizinhos intervieram para conter o menor até a chegada das autoridades. Após um breve diálogo com os agentes, o adolescente desceu as escadas e foi apreendido pela polícia. De acordo com a equipe, ele estava visivelmente alterado. Após ser detido, o adolescente foi encaminhado à ala de psiquiatria do Hospital Central de Emergências (HCE) para receber medicação.

Após o atendimento médico, o adolescente foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) e, depois, para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia). A faca utilizada no crime foi apreendida.

Matérias Relacionadas