Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Suposto líder do tráfico local é preso em Cabo Frio

Polícia apreendeu 9 kg de maconha na casa do suspeito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2023 - 18:56
Jovem foi capturado após colidir, em fuga da PM
Jovem foi capturado após colidir, em fuga da PM -

Um jovem de 19 anos, acusado de liderar o tráfico de drogas em uma comunidade em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi preso na noite da última quinta-feira (23). Uma farta carga de droga e uma arma foram apreendidas na casa do suspeito, que seria o 'gerente' das atividades criminosas na "Favela do Lixo".

O homem estava indo da comunidade, que fica no bairro Manoel Corrêa, para o Centro da cidade, em um automóvel, quando os policiais militares da região receberam a denúncia. Os agentes prepararam um cerco para deter o jovem, que, ao se deparar com os agentes, teria tentado atropelá-los, além de invadir um canteiro e dirigir na contramão.


Leia também:

➢ PRF prende chefe do tráfico de drogas de comunidade em Saquarema

Sem saber que estava grávida, moradora de Cabo Frio entra em trabalho de parto em show da Taylor Swift 


Por fim, ele acabou voltando em direção à Favela do Lixo quando acabou perdendo o controle da direção e colidiu com o carro, que acabou acertando um muro. Com a batida, os policiais militares conseguiram detê-lo. O suspeito foi levado pelos oficiais até a 126ª (Cabo Frio), que registrou o caso.

Uma arma, com munição e carregadores, foi encontrada e apreendida com ele. Após a prisão, os policiais fizeram buscas na residência onde o jovem mora. Por lá, apreenderam cerca de 9 kg de maconha, material que também foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Matérias Relacionadas