Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6461 | Euro R$ 6,2243
Search

Mulher atropela quatro pessoas após briga por vaga em São Paulo

A acusada foi presa em flagrante em autuada por tentativa de homicídio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de outubro de 2023 - 15:58
O caso está sendo investigado como  tentativa de homicídio
O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio -

Uma mulher de 32 anos foi presa em São Paulo após atropelar propositalmente quatro pessoas na noite da última quarta-feira (11). O caso, que aconteceu na Rua Elizabeta Lips, em Taboão da Serra, está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de SP, a confusão teria começado quando a mulher estacionou o carro em frente a um salão de beleza onde as vagas eram privadas para clientes. Uma funcionária do estabelecimento teria saído para informá-la, mas a suspeita respondeu que estacionaria da mesma maneira e seguiu para uma loja próxima.


Leia mais

Acusados de matar homem com golpes de espada são detidos em Niterói

Mulher é morta a tiros em Nova Iguaçu


Enquanto ela estava em outro estabelecimento, o proprietário do salão teria chegado e estacionado seu veículo em frente aos outros, já que as vagas estavam todas ocupadas. Ao retornar, a mulher teria se irritado com a situação. A suspeita começou então a tentar retirar seu carro da vaga, sem ao menos pedir que o homem movesse o automóvel, mas durante uma manobra acabou batendo levemente em outro carro.

Com a batida, uma discussão entre a suspeita e a dona do carro afetado teria começado e funcionários tiveram que apartar a briga, pedindo que a mulher fosse embora. O proprietário liberou a passagem para ela sair, mas a briga seguiu, até o momento que a suspeita teria dado ré três vezes em direção às pessoas que estavam na calçada.

Testemunhas, então, acionaram agentes Guarda Civil Municipal, que ao chegarem, foram informados de que a mulher teria atropelado propositalmente as vítimas de 31, 32, 42 e 44 anos. O SAMU também foi acionado e duas das vítimas precisaram de pronto atendimento, enquanto as outras duas recusaram. No entanto, ao chegarem na delegacia, a vítima de 32 anos passou mal e precisou ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mulher foi presa em flagrante e o caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º DP de Taboão da Serra. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

Matérias Relacionadas