Flávio Bolsonaro votou no início da manhã na Zona Norte do RJ
O candidato pediu para que os eleitores votem, apesar do tempo chuvoso

O senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), votou nas primeiras horas da eleição deste domingo (25), no Rio de Janeiro.
Assim como aconteceu no 1º turno, o candidato votou na seção 170, por volta das 8h20, pouco depois da abertura dos portões da Escola Municipal Barão Homem de Mello, em Vila Isabel, na Zona Norte.
Leia também:
Votos do exterior: TSE apura votos de brasileiros em 100 países; Confira os primeiros resultados
Alunos do Clin Social participam de programação especial pelo Mês das Crianças
O candidato estava junto com a esposa, Fernanda, e o governador eleito Douglas Ruas (PL). Ao deixar o local, ele deu um rápido pronunciamento à imprensa.
“Eu acho que chegou a hora da mudança de verdade. Foi assim no 1º turno, que seja no 2º. O Brasil não aguenta mais 4 anos do jeito que está”, disse.
Flávio ainda pediu para que os eleitores compareçam às urnas. “Faça chuva ou faça sol, bora sair de casa para votar, que o Brasil vai mudar e vai vencer.”