Vereador do PL é expulso do partido após chamar Michelle Bolsonaro de 'quenga'
Parlamentar foi descoberto após uma conversa em grupo do Whatsapp vazar

O presidente do PL em Recife, Paulo Muniz, será expulso do partido após chamar a ex-primeira dama de 'quenga', em um grupo de Whatsapp de vereadores da cidade. A decisão foi divulgada na noite desta terça-feira (16).
O parlamentar foi descoberto após a conversa vazar. Na ocasião, os políticos se manifestavam sobre a condenação de 27 anos e 3 meses de prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por liderar uma tentativa de golpe de estado.
Após vereadores de esquerda comemorarem a condenação, Paulo comentou: "Honesto é Lula e sua quenga (sic)".
Leia também:
Gonçalense desaparece após missa no Barro Vermelho, em São Gonçalo
Na sequência, uma vereadora questionou se Paulo estava se referindo a Michelle Bolsonaro. Muniz respondeu: "É. Duas quengas, tão dominando o mundo".
Michelle é presidente nacional do PL Mulher, mesmo partido de Paulo. Muniz assumiu a chefia do partida na capital pernambucana no mês passado, por decisão de Valdemar Costa Neto.
Por meio de uma nota, Anderson Ferreira, presidente do partido em Recife, classificou o ataque a Michelle como "inaceitável" e "reprovável". Ele ainda destacou que, diante da "indignação coletiva", a direção nacional e estadual do PL decidiu expulsar Paulo Muniz.
