Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4307 | Euro R$ 6,4023
Search

Bolsonaro passa por consulta de urgência e cancela agenda do mês de julho

No mês passado ele realizou exames em um hospital em Brasília após ter passado mal durante compromissos em Goiás

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de julho de 2025 - 18:55
Os exames realizados por Bolsonaro apontaram "intensa esofagite" e "gastrite moderada"
Os exames realizados por Bolsonaro apontaram "intensa esofagite" e "gastrite moderada" -

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta segunda-feira (2), que precisou passar por uma consulta médica de urgência e recebeu a recomendação de permanecer em repouso durante todo o mês de julho. Com isso, compromissos marcados em Santa Catarina e Rondônia foram cancelados. 

"Após consulta médica de urgência foi-me determinado ficar em repouso absoluto durante o mês de julho. Do exposto ficam suspensas as agendas de Santa Catarina e Rondônia. Crise de soluços e vômitos tornaram-se constantes, fato que me impedem até de falar", disse. 

Os exames realizados por Bolsonaro apontaram "intensa esofagite" e "gastrite moderada". 


Leia também

Thais Carla realiza sonho pessoal em viagem com a família após perder 50 kg

➣ Zagueiro Bastos, do Botafogo, realiza cirurgia no joelho esquerdo


Jair, que tem 70 anos, tem sofrido com vômitos e soluços. No mês passado, ele realizou exames em um hospital de Brasília após ter passado mal durante compromissos políticos em Goiás.

Michele Bolsonaro publicou nas redes sociais um comunicado assinado pelo médico Claudio Biroloni, cirurgião que operou o ex-presidente e Leandro Echenique.

A nota informa que Bolsonaro ficará "em repouso domiciliar" durante o mês de julho para "garantir a completa recuperação de sua saúde". Em abril, Jair passou por uma cirurgia para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal, problemas gerados pelas múltiplas intervenções cirúrgicas realizadas desde a facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018.

Matérias Relacionadas