Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Mario Frias contrata noiva de deputado bolsonarista de Niterói

Jovem é noiva de Carlos Jordy

Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2022 - 09:25
O ano de 2022 foi bom para a advogada
O ano de 2022 foi bom para a advogada -

O ex-ator e atual secretário especial de Cultura, Mario Frias, que é bolsonarista, causou mais uma polêmica. Em uma de suas mudanças nas pastas que comanda, ele agora nomeou uma nova Coordenadora de Inovação no departamento de Empreendedorismo Cultural. A mais nova contratada seria a advogada Lais Sant’Anna Soares, que nunca esteve em cargos do tipo e é noiva do deputado federal Carlos Jordy (PSL), que também é bolsonarista. 

As informações foram confirmadas pelo jornal Folha de São Paulo e pelo Diário do Centro do Mundo. Essa é apenas mais uma polêmica, já que Mario ataca aqueles que falam mal do presidente, como, por exemplo, Wagner Moura, que foi chamado de 'psicopata' pelo secretário. Mario também já declarou ser contra o passaporte de vacinação e teve sua família expulsa de um hotel no Rio por eles não terem apresentado o tal documento que comprova a imunização contra a Covid-19. Na época, ele chegou a discutir com Eduardo Paes por causa disso, conforme noticiado pelo OSG.

Voltando à polêmica com Lais, ela já está atuando pelo governo desde fevereiro e sua contratação foi efetivada por Gilson Machado, ministro do Turismo. Dessa forma, Frias mostra, ou pretende mostrar, que não está diretamente ligado ao caso. Lais teve novidades muito positivas em 2022, além de ganhar um salário de quem trabalha para o governo federal, ela foi pedida em casamento por Jordy logo após a efetivação.

Matérias Relacionadas