Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Mário Frias xinga Eduardo Paes no Twitter: "é um desses covardes patéticos"

Tudo começou quando a família do ex-ator foi expulsa de um hotel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de dezembro de 2021 - 11:00
A família de Mário não apresentou o comprovante de vacinação em um hotel no Rio
A família de Mário não apresentou o comprovante de vacinação em um hotel no Rio -

O passaporte de vacinação, exigido em diversos estabelecimentos no Rio de Janeiro, foi o motivo de uma discussão entre o Secretário Especial da Cultura (Secult) Mário Frias e o prefeito Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, neste domingo (19), nas redes sociais. Tudo começou quando a esposa e o filho de Mário, que já foi ator global, foram expulsos de um hotel no Rio de Janeiro por não apresentarem o comprovante. A situação se agravou e até ofensas foram proferidas no caso.

"Estou viajando a trabalho, quando recebo a notícia de que minha esposa foi expulsa de um hotel no Rio de Janeiro, junto com minha filha de 10 anos, porque não tinham essa porcaria criminosa do passaporte de vacinação (sic)", escreveu Mário em seu Twitter iniciando a discussão. Junto com essa legenda, Mário postou um print de uma reportagem do G1 com o título: 'Rio amplia exigência de comprovante de vacinação e bares, restaurantes e salões passam a solicitar o documento; VEJA A LISTA'. 

Em seguida, Mário continua seu desabafo no Twitter: "Descobri que isso se deu por causa de um decreto criminoso, onde um burocrata de me*** se comporta como um tirano de bordel. É inacreditável o rumo que o mundo está tomando! (sic)". E acrescenta: "Um me*** inútil ter a coragem de impedir minha família de ter um teto para dormir às 21h da noite é criminoso. O mais revoltante é que, enquanto eles tratam o povo como escravo, estão por aí farreando e bebendo, como canalhas hipócritas que são! (sic)". O ex-ator finaliza: "Irei processar todos os responsáveis por esse ato. Vocês não irão tomar minha liberdade e da minha família sem que eu lute por ela. Vagabundos! (sic)". 

Depois disso, Frias aproveitou o caso e postou um vídeo de Eduardo Paes bebendo numa roda de samba com outras pessoas ao redor. "O prefeitinho na esbórnia, bebendo até cair, enquanto trata o carioca como escravo", escreveu Frias na legenda do vídeo.

Foi aí que Eduardo Paes resolveu seu pronunciar. Ele retuitou o vídeo postado por Frias e escreveu para o Secretário Especial da Cultura: "Aqui só vacinado! Aí você pode se divertir muito. Se é que vão te aceitar em qq lugar... Em tempo: curte aí o samba da Vila homenageando o grande Martinho! (emoji de pessoa jogando beijo, emoji de palhaço) (sic)", escreveu o prefeito do Rio.

Paes aproveitou e ainda postou outro vídeo, também em uma roda de samba e escreveu: "Esse aí é o samba da Vila homenageando o Martinho. Eu estou no canto do vídeo a direita. De boné! Sabe pq as pessoas aí podem se divertir?  Pq se vacinaram e vacinaram seus filhos! Xô Mario Terraplana Que fria! "A vida vai melhorar"" (sic)". 

Mário printou o que Paes escreveu sobre o caso e continuou no Twitter falando: "Eduardo Paes é um desses sujeitos, com nome em lista de empreiteira, que deveriam estar no banco dos réus. No nosso país, infelizmente, ele se tornou um prefeitinho qualquer, com o temperamento de tirano de bordel. (sic)" E acrescentou: "Se acha muito valente expulsando mulher e criança de hotel, mas é um desses covardes patéticos. (sic)" 

Em outro momento, Mário compartilha em sua página uma postagem de André Porciuncula, atual Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura - Lei Rouanet e Capitão da PM-BA, que continha o print da seguinte manchete do O Globo: 'Mario Frias xinga ao contar nas redes que mulher e filha deixaram hotel no Rio por não apresentarem passaporte de vacinação: 'Vagabundos''. André comentou a matéria com a seguinte legenda: "O Globo queria que o @mfriasoficial mandasse flores aos vagabundos responsáveis por essa canalhice? (sic)" 

Ao compartilhar essa postagem de André, Mário posta novamente o vídeo de Paes em uma roda de samba e escreve: "Enquanto enjaula o carioca ele (Paes) se esbalda na farra. (sic)". 

Enquanto alguns apoiaram Frias, com comentários como: "Estabelecimentos que pedem passaporte sanitário não vai ver meu dinheiro (sic)". Outros internautas criticavam a postura do ator: "Não quer tomar vacina? Problema seu. Então, fique em casa. Não coloque a vida dos outros em risco. Simples assim. (sic)". 

Matérias Relacionadas