Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,158 | Euro R$ 5,8817
Search

Niterói decreta ponto facultativo na segunda-feira (29) devido ao jogo do Brasil

Serviços essenciais serão mantidos; coleta de lixo acontecerá normalmente

relogio min de leitura | Redação 26 de junho de 2026 - 18:11
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município -

A Prefeitura de Niterói informa que a próxima segunda-feira (29) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

A medida não altera o funcionamento dos serviços essenciais. As unidades de urgência e emergência da rede municipal de saúde funcionarão normalmente, garantindo o atendimento à população.


Leia também

➣ Pensando no Japão, Brasil faz seu primeiro treino sem oito titulares

➣ Escritora e jornalista premiada lança livro no GAM, em Maricá


A coleta de lixo também acontecerá de forma regular em toda a cidade.

O atendimento nas demais unidades de saúde e nos órgãos públicos municipais será retomado na terça-feira (30), em seus horários habituais.

Matérias Relacionadas