Maricá terá pedalada noturna de conscientização pelo Outubro Rosa no dia 27 de outubro
Bike Night terá percurso entre o Centro e Araçatiba, com entrega de camisas aos primeiros inscritos e sorteio de brindes

A Prefeitura de Maricá realiza, no dia 27/10 (terça-feira), a edição especial Outubro Rosa do “Bike Night”. A iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer é voltada à conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero, unindo esporte, saúde e mobilização comunitária pelas ruas do Centro e de Araçatiba.
A concentração dos participantes acontece a partir das 18h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Do local, o grupo seguirá pela Rua Álvares de Castro até o fim do calçadão de Araçatiba, fazendo o retorno na altura do Deck para voltar à praça.
Os 100 primeiros inscritos receberão a camisa oficial do evento. A entrega será realizada exclusivamente no local e no horário da atividade, mediante validação presencial da inscrição antes da largada.
Leia também:
Hemonúcleo de São Gonçalo realiza ação em alusão ao Outubro Rosa
Manutenção da Cedae pode afetar abastecimento em São Gonçalo, Niterói e região; veja quando
“O Bike Night é um passeio ciclístico noturno já tradicional na cidade. Conseguimos unir o lazer em família com a prática esportiva em uma das orlas mais bonitas de Maricá. Convido todos a participarem com a gente! É uma experiência muito bacana para todas as idades”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Dias Bittencourt.
Ao término do percurso, no retorno à praça, haverá o sorteio de brindes doados por comerciantes parceiros. Todos os inscritos que tiverem validado a presença no momento da concentração poderão concorrer aos prêmios.
Serviço
Data: terça-feira (27/10)
Horário: 18h
Local: Praça Orlando de Barros Pimentel
Inscrições: https://forms.gle/o4y3Qn3LXZeiVNne8