Maricá recebe 12ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ neste domingo (6)
Evento gratuito acontece na Orla de Itaipuaçu, com shows de Pocah, Vivi Serrano e DJ Carol Sabá

Maricá recebe a 12ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ neste domingo (6). O evento gratuito acontece a partir das 14h, na Orla de Itaipuaçu, e terá shows de Pocah, Vivi Serrano e DJ Carol Sabá.
A concentração será na Rua Paraná e os participantes seguirão pelo Circuito Claudinho Guimarães até a altura da Rua Rio de Janeiro, onde será realizada a dispersão. A programação está prevista para terminar às 22h.
Leia também:
Carro capota na BR-101 e deixa cinco feridos em Itaboraí
Semana terá reviravoltas no tempo em Niterói e São Gonçalo; veja a previsão
A Parada reúne moradores e visitantes em uma programação voltada à celebração da diversidade, visibilidade e respeito às diferenças. O evento é realizado pela Companhia de Cultura e Turismo de Maricá (MARÉ), em parceria com o Fórum LGBTQIAPN+ de Maricá e Itaipuaçu e as secretarias municipais de Assistência Social e Cidadania, Juventude e Participação Popular e Direitos Humanos.
De acordo com o presidente da MARÉ, Antonio Grassi, a programação também contribui para movimentar as atividades culturais e turísticas do município. A expectativa, de acordo com a organização, é promover um espaço de convivência e valorização da diversidade.
Serviço
12ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de Maricá
Data: domingo (6)
Horário: das 14h às 22h
Local: Orla de Itaipuaçu — Circuito Claudinho Guimarães
Concentração: Rua Paraná
Dispersão: altura da Rua Rio de Janeiro
Atrações: Pocah, Vivi Serrano e DJ Carol Sabá
Entrada gratuita