Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9641 | Euro R$ 5,8145
Search

Maricá oferece emissão de documentos e serviços gratuitos neste sábado (25/04)

Iniciativa acontece em Guaratiba e reúne atendimentos como atualização do Cadastro Único (CadÚnico) e atendimento do Procon

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de abril de 2026 - 08:39
A iniciativa acontece no Clube Guaratiba
A iniciativa acontece no Clube Guaratiba -

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove neste sábado (25/04), a partir das 9h, uma ação social no bairro de Guaratiba, reunindo diversos órgãos municipais e concessionárias para facilitar o acesso da população a serviços essenciais. A iniciativa acontece no Clube Guaratiba e reúne atendimentos voltados à documentação, assistência social, direitos do consumidor, saúde e meio ambiente.


Leia também:

Maricá recebe evento de fé e música gospel neste sábado (25)

Feriadão de São Jorge terá 18 praias recomendadas ao banho nas zonas sul e sudoeste do Rio de Janeiro


A distribuição de senhas para emissão de identidade será realizada a partir das 9h e é limitada. A orientação é que os moradores cheguem com antecedência e levem documentos originais e comprovante de residência para agilizar o atendimento.

Durante o mutirão, os moradores poderão emitir documentos, atualizar o Cadastro Único (CadÚnico), acessar serviços do Banco Mumbuca, além de contar com atendimento do Procon, de concessionárias como Águas do Rio e Enel e da Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar).

A programação também inclui campanha de vacinação e doação de mudas, ampliando o atendimento à população com ações voltadas à saúde e sustentabilidade.

Serviço

Ação social em Guaratiba

Data: Sábado, 25 de abril

Horário: A partir das 9h

Local: Clube Guaratiba

Endereço: Rua Militão Rodrigues de Moura, Qd. G, Lt. 6 – Guaratiba

Matérias Relacionadas