Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Empresário morre em Rio Bonito

Escrito por Redação | 16 de maio de 2017 - 19:03

Policiais da 119ªDP (Rio Bonito) encontraram, na tarde de hoje, o corpo de empresário Otoniel Tinoco, no bairro Jacuba, na região central de Rio Bonito. Segundo informações iniciais apuradas pela equipe de plantão, Tinoco, como era muito conhecido na cidade, teria cometido suicídio. Uma perícia inicial constatou que a morte foi decorrente de um tiro, que foi disparado na direção do queixo do empresário. 

Um inquérito foi instaurado e os policiais irão ouvir parentes de Tinoco e aguardar os resultados de exames periciais e um laudo para confirmar se a morte ocorreu por esse motivo. Bem sucedido financeiramente, o empresário vinha enfrentando problemas particulares em família. Muito conhecido em Rio Bonito, ele era um dos sócios da rede de nove supermercados situados no município, em cidades cidades vizinhas e na Região dos Lagos.

A notícia da morte apanhou de surpresa a população. O corpo seguiu para o Instituto Médico legal de Araruama, que centraliza esses serviços na região. O local e horários do sepultamento só deverão ser conhecidos na manhã de hoje.  

Matérias Relacionadas