Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Buraco no meio da rua deixa os moradores preocupados

Escrito por Redação | 14 de maio de 2017 - 12:00

Por Sany Medeiros e Letícia Lopes

Parte do caminho da linha Alcântara x Morada do Sol, a rua F, em Monte Verde, Itaboraí, é um enorme perigo para pedestres e motoristas que passam pelo local. Isso porque, há cerca de um ano, um enorme buraco foi aberto durante uma obra que espera por conclusão até hoje.

Segundo moradores, o cratera teria surgido a partir de um reparo feito pela Prefeitura, mas interrompido antes da conclusão da obra. “Teve um movimento antes das eleições, mas depois nada”, lembra Natanael Américo, de 61 anos, dono de um comércio no local.

Ainda segundo moradores, uma mulher se acidentou no início do ano. Ao desembarcar do ônibus, ela se desequilibrou e caiu no buraco, precisando ser socorrida por passageiros e pelo motorista. Leda Maria, 62, mora numa rua próxima e é zeladora de uma igreja no local. Passando diariamente por ali, ela se preocupa. “Aquilo é um verdadeiro perigo! Qualquer um pode cair a qualquer momento”, lembra.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí informou, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que já está realizando mutirões de limpeza, patrolamento, dragagem de rios e manutenção de rede de esgoto e de água em diversos bairros do município.

Em relação ao bairro de Monte Verde, a Prefeitura informou que já solicitou uma visita técnica ao local para a retomada das obras.

Matérias Relacionadas