Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Flordelis vira "meme" após mostrar tornozeleira eletrônica em live; veja o vídeo!

Deputada colocou dispositivo na semana passada

Escrito por Redação | 12 de outubro de 2020 - 10:08
Flordelis aparece mostrando tornozeleira eletrônica em vídeo
Flordelis aparece mostrando tornozeleira eletrônica em vídeo -

A deputada Flordelis 'virou meme' na internet no último fim de semana. Isso porque, no último sábado (10), ela mostrou sua tornozeleira eletrônica em uma live feita durante um culto em São Gonçalo. A cantora fez questão de mostrar o "novo acessório" enquanto cantava: "Isso não comprova nada. Ela não matou José, isso é história inventada...". Flordelis é acusada de ser a mandante do assassino de seu marido, Andersom do Carmo, que ocorreu em 2019. 

Your browser doesn't support HTML5 video.

Confira o vídeo do momento! Reprodução/Internet
 

Flordelis começou a usar a tornozeleira na última quinta-feira (08). O novo acessório da cantora se fez necessário já que a Justiça estava com dificuldades de localizar a mesma. Flordelis não estava sendo localizada na Câmara dos Deputados e nem nos apartamentos que mora. A medida foi pedida pelo Ministério Público (MPRJ) e acolhida pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói, no dia 18 de setembro. Entenda mais na matéria anterior sobre o caso clicando aqui.

Após as cenas do culto, Flordelis viralizou na internet e muitas pessoas comentaram e se divertiram com a situação. "eu ri demais da live da Flordelis com tornozeleira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK", escreveu um internauta no Twitter. "Essa live de hoje da Flordelis cantando com tornozeleira e falando sobre Deus fecha uma semana, no mínimo, bizarra no Brasil", disse uma outra pessoa na rede social. "Morri com a tornozeleira eletrônica da flordelis (dois emojis de risos)", escreveu uma terceira pessoa. 

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato de Andersom do Carmo. Segundo a Justiça, alguns filhos de Flordelis e uma neta também estão envolvidos no caso. Na época do crime, a família havia contado que Anderson havia sido morto em uma tentativa de assalto quando estava chegando em sua casa, que fica em Pendotiba, em Niterói. A polícia, no entanto, afirma que foi Flordelis e sua família que mataram Anderson e uma das hipóteses é porque ele controlava o dinheiro da cantora.

Matérias Relacionadas