Morre segunda vítima da explosão em loja de armas em Niterói

Sebastião Erthal Neto tinha 74 anos e era a vítima mais velha envolvida no acidente

Enviado Direto da Redação
Explosão em loja de armas em Niterói deixa duas pessoas mortas

Explosão em loja de armas em Niterói deixa duas pessoas mortas

Foto: Divulgação

O idoso Sebastião Erthal Neto, de 74 anos, morreu na última quinta (1), se tornando a segunda vítima fatal da explosão em uma loja de armas, em Niterói. Sebastião estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, até a tarde de terça (29), quando foi transferido para uma unidade particular no Ingá, também em Niterói.


Desde o dia do incêndio, Sebastião estava com estado de saúde grave. Além dele, outras quatro pessoas foram atingidas com a explosão, que ainda não se sabe ao certo onde começou. Alexandre Calvet, de 53 anos, faleceu poucos minutos depois de ser socorrido, e Willy Jonatan Monteiro, de 25 anos, Mauricio Torres Ardigo, de 43 anos, e Everton Gil Passo da Silva, de 33 anos, não tiveram grandes problemas no estado de saúde.


Em nota, a loja Nit Army, lamentou a morte do cliente. "Com imenso pesar, a Nit Army vem noticiar o falecimento de seu amigo e cliente, Sr Sebastião Erthal Neto, vitimado do terrível incidente ocorrido no dia 28 de setembro."


O advogado da loja, Marcelo Aidar, revelou que ainda não foi possível identificar a causa do acidente e que neste sábado (3), um engenheiro perito vai até o local para buscar a causa do ocorrido.


Relembre o caso: Explosão deixa um morto e quatro feridos no Centro de Niterói

Veja também