Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Morre segunda vítima da explosão em loja de armas em Niterói

Sebastião Erthal Neto tinha 74 anos e era a vítima mais velha envolvida no acidente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de outubro de 2020 - 16:55
Explosão em loja de armas em Niterói deixa duas pessoas mortas
Explosão em loja de armas em Niterói deixa duas pessoas mortas -

O idoso Sebastião Erthal Neto, de 74 anos, morreu na última quinta (1), se tornando a segunda vítima fatal da explosão em uma loja de armas, em Niterói. Sebastião estava internado no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, até a tarde de terça (29), quando foi transferido para uma unidade particular no Ingá, também em Niterói.

Desde o dia do incêndio, Sebastião estava com estado de saúde grave. Além dele, outras quatro pessoas foram atingidas com a explosão, que ainda não se sabe ao certo onde começou. Alexandre Calvet, de 53 anos, faleceu poucos minutos depois de ser socorrido, e Willy Jonatan Monteiro, de 25 anos, Mauricio Torres Ardigo, de 43 anos, e Everton Gil Passo da Silva, de 33 anos, não tiveram grandes problemas no estado de saúde.

Em nota, a loja Nit Army, lamentou a morte do cliente. "Com imenso pesar, a Nit Army vem noticiar o falecimento de seu amigo e cliente, Sr Sebastião Erthal Neto, vitimado do terrível incidente ocorrido no dia 28 de setembro."

O advogado da loja, Marcelo Aidar, revelou que ainda não foi possível identificar a causa do acidente e que neste sábado (3), um engenheiro perito vai até o local para buscar a causa do ocorrido.

Relembre o caso: Explosão deixa um morto e quatro feridos no Centro de Niterói

Matérias Relacionadas