Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Aumenta busca por procedimentos estéticos para final de ano

Centro de estética e beleza em São Gonçalo faz pacotes 'Xô, gordura localizada' e 'Xô, celulite'

Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2019 - 15:22

Por Daniela Scaffo

A busca pelo corpo e aparência perfeita se intensifica ainda mais nesta época de fim de ano. E, se antes era preciso se submeter a procedimentos estéticos invasivos, hoje, com técnicas mais simples, é possível conquistar o exterior desejado, em poucas sessões.

No centro de estética e beleza Carpe Diem in Rio, que fica em Nova Cidade, São Gonçalo, por exemplo, existe o combo 'Xô, gordura localizada' e 'Xô, celulite', lançado especialmente para esse período do ano, e com valores especiais entre hoje e o dia 21 de dezembro. 

"A gente costuma trabalhar com esses pacotes porque são os mais pedidos. O nosso queridinho é o detox. Utilizamos equipamentos e produtos ortomoleculares que ajudam na eliminação de toxinas, melhorando o funcionamento do corpo, combatendo celulite, flacidez, gordura localizada e auxilia na perda de medidas", explicou a esteticista da Carpe Diem in Rio, Juliana Corrêa, de 28 anos.

Os pacotes são montados de acordo com cada pessoa, pois, como explicado por Juliana, cada corpo tem suas particularidades. Outro procedimento que pode ser associado aos pacotes 'Xô, gordura localizada' e 'Xô, celulite' é o enzimático, com propriedade que aceleram as ações químicas e destroem as células adiposas (de gordura). 

Os resultados variam de cada organismo. A esteticista indica que os tratamentos corporais sejam feitos uma semana da data que deseja, para conseguir desinchar e ver os resultados. Ela também explica que precisam ser aliados a uma alimentação saudável.

"A gente faz a avaliação e de acordo com cada um a gente monta o protocolo, com a quantidade de sessões necessárias e quais aparelhos iremos usar. Os valores variam um pouco, pois depende do pacote que será feito", disse.

Além dos tratamentos corporais, o local ainda oferece estética facial. A mais procurada, de acordo com Juliana, é a limpeza de pele 3D, com sessões de cuidados que duram entre 1h30 a 2h, finalizando com uma massagem facial.

"Já tem dois anos que faço os tratamentos estéticos corporais e faciais aqui. A gente foca muito mais na limpeza de pele, mas também faço drenagem e gosto bastante. A partir do terceiro dia após a drenagem, já desincho e vejo um resultado bom. A limpeza de pele já consigo ver na hora, é fora do normal", explicou a cliente do local, Karyne Barreto. 

Na Carpe Diem ainda é possível realizar embelezamento dos olhos e lábios, como: extensão de cílios, micropigmentação labial e das sobrancelhas, entre outros. As técnicas consistem em conferir um resultado natural e impactante ao mesmo tempo.

Matérias Relacionadas