Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

MC Marcelly é surpreendida com tiros de PMs em gravação de funk (veja vídeo)

Caso aconteceu no último fim de semana em comunidade da Zona Norte do Rio

Escrito por Redação | 04 de novembro de 2019 - 16:53

Depois de ter sido flagrada em um vídeo polêmico, em que um homem foi flagrado segurando um fuzil quando ela se apresentava, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, Mc Marcelly voltou a ser o foco nas redes socias, no último fim de semana. Tudo por causa da gravação de um funk, na companhia de quatro homens. A gravação foi suspensa logo depois que começaram disparos que teriam partido de policiais que iniciavam uma operação no local em que ela estava, uma comunidade na Zona Norte do Rio. 
  

Enquanto seus acompanhantes fazem o tradicional ritimo com a boca, ela canta a música, olhando o celular, como se estivesse decorando a letra. A artista canta com desenvoltura, ajudada pelos outros jovens, que dançam animadamente, vestidos com o mesmo modelo de camisas. Uma outra pessoa, filma o grupo, com um celular, mas o registro é interrompido abruptamente depois da chegada de uma viatura da polícia. Em seguida ouvem-se disparos, que teriam sido feitos para o alto, e todos saem da rua para a passagem do veículo. 

A Polícia Civil afirma que tomou conhecimento do vídeo, mas ainda não sabe precisar local e data do acontecimento. As imagens serão analisadas pela investigação.

Recordando - A 74ª DP (Alcântara) investiga a participação da MC em um baile funk, que teria como pano de fundo uma celebração para o Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Em vídeo do evento, que circula pelas redes sociais, um homem aparece ostentando um fuzil durante apresentação de Marcelly.

Matérias Relacionadas