Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

SG: Secretaria de Saúde, Defesa Civil e Funasg inauguram nova sede hoje (19)

O local escolhido é O São Gonçalo Shopping no Boa Vista

Escrito por Redação | 19 de setembro de 2019 - 08:32

Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura de São Gonçalo inaugura as novas sedes da Secretaria Municipal de Saúde, Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores (Funasg) e Defesa Civil. Localizadas no São Gonçalo Shopping, Boa Vista, as sedes ganharam novas e maiores instalações para melhor atender o público, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 

"Nosso objetivo é proporcionar aos servidores um espaço de excelência para que possam realizar o trabalho público da melhor forma, assim como um espaço acessível a toda população. É um ganho para a política pública e para toda a cidade!", afirmou o prefeito José Luiz Nanci. 

Nas instalações da Secretaria de Saúde estão a Defesa Civil, Farmácia, Comissão Técnica de Fiscalização, Atenção Básica, Atenção Especializada, Núcleo de Educação Permanente (NEP), Superintendência de Saúde Coletiva (Susc), Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Saúde Mental, Subsecretaria de Odontologia, Departamento de Programas (tabagismo, saúde do homem, saúde do idoso, saúde da mulher, nutrição, vigilância hospitalar, saúde do trabalho, Programa de Notificação de Violência doméstica, sexual e outras violências), dentre outros departamentos. 

"Esse novo espaço é importante porque integra grande parte dos núcleos da secretaria, não só facilitando o acesso à população, mas, fazendo com que as equipes possam dialogar e realizar um trabalho intersetorial cada vez mais eficiente!", afirmou o secretário de Saúde, Jefferson Antunes. 

Nas instalações da Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos servidores (Funasg) atendem clínico geral, fonoaudiologia, odontologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, fisioterapia, pediatria, psicologia, neurologia e nutrição. 

SERVIÇO

Endereço: Av. São Gonçalo, 100 - Boa Vista - São Gonçalo 

Matérias Relacionadas